Identidade Visual Festa da Padroeira

Todo ano, no dia 12 de Outubro acontece a tradicional Festa da Padroeira na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Matias, por isso uma série de ações de divulgação acontecem com o intuito de chamar cada vez mais pessoas para participar.

As peças foram desenvolvidas com formas delicadas,
que remetem à doçura, o carinho e amor de uma mãe para com seus filhos e vice-versa. Tudo isso, levando em conta também a força e a coragem da mulher que dividiu a história ao dar a luz.

Tipografia

Onde a massa de texto era maior, a fonte ROBOTO foi utilizada, pois apresentou bons resultados ao ser reduzida ao tamanho necessário, sem perder legibilidade, graças a seu espaçamento adequado entre letras.

Também foi utilizada a fonte GOTHAM, conhecida por apresentar uma gama de variações tipográficas. Neste projeto a versão bold encontra-se aplicada nos títulos, dando peso e chamando atenção às aberturas de texto.

Paleta de cores

Reforçando a idea de delicadeza, foram escolhidos tons de azul e dourado, levando em conta também o tradicionalismo da festa. Além destes alguns tons mais fortes foram usados para dar contraste, remetendo ao conceito de força.

CMYK:
15 15 0 0
CMYK:
95 95 50 0
CMYK:
85 80 0 85
CMYK:
20 25 60 0
CMYK:
0 20 40 55
Desenvolvimento: Luccas Matos.